sábado, 10 de março de 2012

Sapato de Noiva

Eu amei esse sapato meninas, alias amei varios ate agora, o problema é o valor, você entra em um lugar e fala eu gostaria de ver sandálias, sapatos ....
ai ela pergunta depois de um tempo, é pra alguma ocasião especial ? você diz sim sapato de noiva, ahhh ai ela vem com um monte de sapatos....
e o valor ???  é meninas o valor sobee absurdamente, de um sapato comum para um sapato de noiva.

eu ja me decidi, não vou pagar 200,00 em um sapato para eu usar apenas algumas horas, meu dinheirinho tão suado, minha festa que vai ser tão simples..... gastar tudo isso em um sapato, eu prefiro pagar pra fazer um sessão de fotos diferentes então.

é por isso que eu digo meninas, vai de Tanara Brasil, de Dakota, de Ramarim mesmo.......
Eles tem a linha total conforto e ainda posso usar depois do meu casamento ....

Ahhhhhhhhhhhhhh mas eu amei esse da Carmem steffens


e todo mundo sabe os valores dos sapatinhos de cristais de lá.....

ok... não da, não da um dia eu compro , mas no caso esse daria pra você usar depois... eu sou contra o sapato de umas horas.... tudo bem gosto é gosto é claro se eu pudesse comprar ele.... e abusar, alguém me dissesse Daiane você tem carta branca pro seu casamento... ahhh menina ai sim vocês iam ver o que é luxoo..... huahuuauhauha  mas como não tem quem vai pagar as contas somos nós.... eu e o noivo, vamos controlar ate o ultimo os gostos desnecessários.

por isso eu vou nesses sapatos aqui ooo......
Tudo misturado Tanara, Ramarim e  Dakota.



























E ai meninas o que vocês Acham ????  bjuss e mais bjuss...






Nenhum comentário:

Postar um comentário