quarta-feira, 20 de junho de 2012

Photobooth: você terá???

oi meninas, essa matéria eu li no blog lavemanoivinha , achei muito legal e trouxe aqui pra quem não viu ver.....


Photobooth: você terá???


esse foi o tema que anoivinha usou para escrever a matéria para DFNoivas, edição de maio.
ela é super talentosa, eu adorei ..... escreveu muito bem e as fotos estão dançando, ficou show.
olha como ficou a matéria....











e eu adoro essas coisas, o próx. post vai falar da Foto cabine, que é uma coisa super legal .... mas acredito que este seja o mais em conta, ate porque podemos fazer a decoração  e esses DIY de bigodes e bocas....
eu quero muito ter um desse no meu grande dia, so não sei onde ele vai caber, tudo isso depois vou acertar com a decoradora........ e se o dindin der também =D
bjss meninas, ate o próx. post


Para acessar a revista basta clicar aqui, tem muita coisa legal meninas!

10 comentários:

  1. Eu, particularmente, adoro essa ideia!
    Minha irmã fez no dela e ficou super legal!

    Mas no meu, vou tentar fazer a foto cabine..
    espero que o $$ dê também.. rsrs

    Parabéns pelo blog!

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amor se vc quiser eu te encaminho um e-mail do orçamento que recebi de uma empresa de BH. o que ficou caro foi o frete. bjss

      Excluir
  2. Eu acho essa ideia super legal. Espero que quando casar possa caber no meu orçamento! Gosto muito.

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto mto dessa ideia e da cabine tb, se o orçamento permitir, eu quero tudooooo

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se quiser te encaminho o e-mail de um orçamento que consegui de uma empresa de BH

      bjs

      Excluir
  4. É super diferente né, acho bem legal!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Essa coisa é aquela do bigode? Adoro sto! Fica super descontraído, né? Ainda bem q dá pra fazer mta coisa sem gastar tanto.
    Já a foto cabine... é lindo, mas prefiro usar o dindin pra outra coisa.
    Qto ao mocinho do cerimonial, não me explicou direito o q era e nem deu mais informações. Se for só para indicar serviços, dispenso pq serão os mesmos do casório da minha irmã, e sinceramente me cobrar uma pequena fortuna só pra fazer fila d padrinhos? Rsrs


    www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. adoroo photobooth...quero demais

    bju

    respireecase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir