segunda-feira, 16 de julho de 2012

DIY - Convite/Lembrança para Chá!

Oi amores,  olha o que eu encontrei .....

Esse DIY é bem fácil e rápido de fazer, e os materiais são bem simples.

O primeiro passo é imprimir o molde que está AQUI


O material necessário (o tecido é feltro)


Recorte o molde, sendo duas unidades do "copinho".


Faça um alinhavado com a linha clara em um dos copinhos.
Na foto,o rostinho é de linha,mas pode ser de canetinha preta também.


Agora coloque a "asa" da xícara no meio das duas partes.



Com a linha mais escura, faça um alinhavo pegando as duas partes para ficarem unidas.
O alinhavo deve começar abaixo do outro, pegando só as laterais. A parte de cima deve ficar aberta.


E aqui está o resultado final. Caso queira como lembrança, basta colocar o envelope
de chá do seu sabor preferido. Se for pra utilizar como convite, coloque um cartão indicando os dados
do seu chá.

Fácil né meninas??? Espero que tenham gostado e que tenha utilidade pra vocês!

Fonte

Eu Amei ... uma gracinha ....... pensei ate em fazer um de calcinha o que vocês acham ???
Boa semana Amores......

11 comentários:

  1. Que gracinha...acho que o de calcinha vai ficar fofo tbm...bjo

    ResponderExcluir
  2. Lindinho, adorei!!!
    Concordo com a Nise o de calcinha vai ficar fofo!!!

    Bjsss, e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  3. Uma graça!!!!

    Se quando eu tivesse feito meu chá visse isso, com certeza eu iria fazer!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Acho q ficara bom em forma de calcinha...
    lindinhossss

    beijos
    http://refletindonossoamor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Retribuindo a visita. Valeu pelo comentário, adoro fazer "arte" tb! rsrs
    Como a amiga acima disse, se eu tivesse visto antes...ah eu faria com certeza como lembrancinha, com o sachê de chá! Mas foi td tão corrido que nem fiz chá de cozinha!

    Bjsss

    ResponderExcluir
  6. ADOREI!!!!!VOU ANOTAR NO MEU CADERNINHO DE IDEIAS PARA O CASÓRIO...BJS

    ResponderExcluir
  7. q fofo...bem facinhoo

    bjuuu

    respireecase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Muito lindinho, amei e salvei (:

    Beijo, beijo ;*

    ResponderExcluir
  9. Olá! Estou te seguindo!
    Te convido a conhecer o meu cantinho,vc sera muito bem vinda!!!
    Um grande beijuuuu ♥

    ResponderExcluir