terça-feira, 21 de agosto de 2012

Ultimas Noticias....

olá meninasss.... e a margarida apareceu...
estou um pouco sem idéias para os post. e queria voltar com algo legal pra contar pra vocês.....
queria me sentir realmente util, sentir que estou ajudando alguém de verdade....
às ultimas noticias do mês são...

Ganhei 2 Selinhos \o/  ebaaa jaja eu venho postar eles....
Comprei uma camera digital no site de compra coletiva poucas horas, por uma mixaria que estou tão feliz, que não vejo a hora dela chegar para eu tirar a primeira foto. e a primeira sera para uma noiva blogueira muito especial a Nise =D
outra noticia, é que meu noivo quer cotar mais lugares para decoração.
fui em uma doceira que nossa, me matei de comer os doces maravilhosos dela, eu gostei muito do olho de sogro ... e eu adoro doces caramelizados, sabeeee  ainnn que deliciaaa....
ai conversando com a Cessy dos doces, ela falou e um tal decorador, marcamos para sabado agora....
é meninas vou começar a terminar minha lista de fechados no mes de outubro mas quero so fechar mesmo, ter tudo escolhido tudo já......
outra coisa, o vestido da Gi.... para o niver de 15 anos dela, ( a gi é minha sobrinha, e mora com agente)
ja esta pago e tals, os 2 vestidos o para a valsa e para a festa, e ela engordou tanto que o vestido da festa não fico feio!!!  ta ela não quer mais nenhum da loja, disse que não gosto de nenhum, viu um site
esse aqui ooo
http://www.toijolie.com.br/ecommerce_site/categoria_747_9249_VESTIDOS

e se apaixonou em um vestido, e agora vamos nos comprar um vestido pra ela nos ultimo minutos....
mas ai foi bom ter ido ver o vestido dela, aproveitei pra conversar sobre o meu vestido de noiva....
e ele esta lá guardado me esperando ... não foi alugado para mais ninguem ate porque eu fiquei linda nele e ele não estava nem pronto, imaginem no final como vai estar lindoOoooo......
Meninas estou programando de fazer outro bingo ..... depois eu venho contar como foi e as fotos, pois ate lá chegou minha câmera novinha....
Agora tenho que me concentrar  no niver da gi, a decoração eu mesma irei fazer....
olha umas fotos para dar uma idéia...
Essa é a GI, ela não quer fazer parte da decoração, a festa vai ser preto e branco e o vestido dela é rosa ... =D

o salão tem duas partes, esse fica na recepção...


decoração da mesa dos convidados 

Decoração do DJ

Toalha da mesa, preta.... sem as capas da cadeiras.....

e tem muito mais... so que como é tudo da minha imaginação, não tem foto no google, eu posto depois do niver, BJss amores

muitas saudades de vocês....

5 comentários:

  1. Parabéns pelo selinho Flor!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que fofa vc...que chique eu estou...sua camera nova será estreada pra mim...obrigada.bjo

    ResponderExcluir
  3. Gostei da decoração, ficou massa.

    Abs.

    http://homemcasando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Essa festa de 15 anos tá com cara que vai ficará linda.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Ela vai fica linda na festinha dela!

    BEijos
    http://juntosnofelizesparasempre.blogspot.com

    ResponderExcluir