terça-feira, 2 de outubro de 2012

DIY - Convite Gravata

Oi meninas, estou de férias mas esta uma correria.... quase não estou conseguindo passar no blog... mas depois eu tiro a teia de aranha pode deixar..... rs
estou pensando em fazer essas gravatas para dar de presente aos padrinhos, mas em SP tem gravatas prontas da seguinte maneira 5 por 10,00. ai eu ja não sei mais se compensa o trabalho de fazer essas, mas mesmo assim como a idéia é super valida vim dividir com vocês ....


Crédito da foto: O Bee Purl


Crédito da foto: O Bee Purl


Crédito da foto: Dana Grant Fotografia


Crédito da foto: A Bela ea Beau

Fonte

PS: as garrafas para enviar os convites estão ficando lindas, e os fuxicos parados.... =/, acabou minha semana de prova, e essa é minha ultima semana de férias....

4 comentários: